Tragédia: Homem fere a bala três da mesma família no interior de Jaborá

Sandro Mota atirou no sogro, mulher, filha e fugiu

Geral
13/04/2012

   Uma briga de família acabou em tragédia na tarde desta quinta-feira (12) no interior de Jaborá. Por volta das 15h, na comunidade de Alto Andrade, distante cerca de cinco quilômetros do centro da cidade, Sandro Mota, de 27 anos, atirou contra o sogro Gilberto Luiz Fávero, de 56 anos, a esposa Fernanda Cristina Fávero, de 30 anos, e na filha Laura Fávero Mota, de 4 anos. Após ter descarregado a arma nas vítimas, ele ainda atingiu a cabeça da sogra Clair Fávero, de 53 anos, com uma coronhada. Ela estava com o neto Alessandro Fávero, de apenas dois meses nos braços. O bebê havia sofrido uma queda .

   A briga começou, conforme as informações, depois que Fernanda teria ido cobrar um cheque de R$ 7 mil do marido. Eles estavam em processo de separação. Os tiros foram disparados na varanda da casa. Em seguida, Sandro Mota fugiu em direção a um matagal nos fundos da residência. Segundo informações, ele é natural de Abelardo Luz, residiu por cerca de dez anos na Itália onde trabalhava como construtor e retornou há seis meses para Jaborá.

       As vítimas foram conduzidas por viaturas do Corpo de Bombeiros de Catanduvas e SAMU até a emergência do Hospital Universitário Santa Terezinha. Fernanda, Gilberto e Laura passaram por cirurgia. O tiro atravessou o lado esquerdo do peito da menina. As três vítimas passam bem e não correm mais risco de morte de acordo com informações repassadas pelo HUST na manhã desta sexta-feira (13).

    A Polícia Militar deslocou reforço do batalhão em Herval D' Oeste, assim como a Polícia Civil com homens da DIC de Joaçaba, que estão a procura do suspeito. A arma do crime não foi encontrada.

        Há cinco anos um assassinato aconteceu nas proximidades da mesma casa. Um boletim de ocorrência havia sido registrado há poucos dias pelo genro contra Gilberto por ameaça. Ele havia retirado a filha de casa e levado para Campina da Alegria, interior de Vargem Bonita, onde mora e trabalha na Casan. Sandro Mota está foragido. Qualquer informação pode ser repassada pelo telefone 190 da Polícia Militar.

Vídeo da cena do crime:

Fonte: Rádio Catarinense
* Todos os direitos reservados à Rádio Catarinense.
* Não é permitida a reprodução total ou parcial desta publicação ou de qualquer material que compõem a mesma sem autorização prévia.

ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000

E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br

Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br

Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br

Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br

FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414

OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download

Radio catarinense AM/FM