Hospital São Roque de Luzerna trata pacientes viciados em ÓXI

Droga é mais barata e devastadora que o crack

Geral
12/04/2012

   O Hospital São Roque de Luzerna recebeu dois convênios do Governo do Estado para melhorias e ampliação da estrutura física. Um de 70 mil reais tem o valor investido na pintura, asfaltamento do pátio e a substituição de telhas. Já o de 280 mil reais é destinado para reforma e readequação do setor de psiquiatria. Para a segunda etapa, o hospital espera a liberação de mais 280 mil reais, cujo projeto tem valor total de 560 mil reais. A administradora do Hospital São Roque, SANDRA REDIN, destaca as melhorias na unidade de psiquiatria masculina e feminina que estarão dentro da resolução RDC-50 da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, ANVISA, que dispõe sobre o Regulamento Técnico de Estabelecimentos Assistenciais de Saúde. Segundo ela, aproximadamente um terço da obra já foi feita. Conforme a administradora, a reestruturação do hospital São Roque irá melhorar o atendimento da demanda atual que é de 30 pacientes em tratamento de desintoxicação e transtornos mentais: 

Ouvir

  O hospital São Roque de Luzerna atende nas especialidades de clínica médica, cirúrgica, pediátrica, obstétrica e psiquiátrica. Sandra Redin fala ainda sobre o tratamento de dependentes químicos. Segundo ela, além de viciados em crack e alcoólatras, pacientes usuários de óxi, droga mais barata e devastadora que o crack:

Ouvir

    A administradora completa que o hospital São Roque tem um projeto no valor de 100 mil reais para compra em grande quantidade de material de uso único hospitalar, que visa suprir a necessidade de materiais descartáveis utilizados diariamente.

Fonte: Rádio Catarinense
* Todos os direitos reservados à Rádio Catarinense.
* Não é permitida a reprodução total ou parcial desta publicação ou de qualquer material que compõem a mesma sem autorização prévia.

ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000

E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br

Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br

Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br

Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br

FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414

OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download

Radio catarinense AM/FM