Geral
12/04/2012 O juiz substituto da comarca de Catanduvas, Rafael Steffen da Luz Fontes decidiu pela prisão temporária de Alan Douglas Pedrozo, Anderson de Oliveira Barbosa, Josué Pereira da Silva e Raul Alves Amaral, detidos pela Polícia Militar em uma operação integrada no posto da Polícia Rodoviária Federal de Vargem Bonita no dia 29 de março, suspeitos de tráfico de drogas. O grupo, ao ver a barreira policial, arremessou do interior de um Ford Fiesta com placas de Joaçaba um embrulho contendo 96 gramas de cocaína. Os policiais viram a movimentação e abordaram o quarteto, todos moradores do bairro São Jorge em Herval D’ Oeste.
Horas mais tarde, chegou a informação à Polícia Civil de Herval que mais droga teria sido deixada no local naquele momento. Após realizar buscas, foram encontradas duas pedras de crack, uma de 55,5 gramas e outra de 93,1 gramas. “Converto a prisão em flagrante em preventiva [...] já que presente a necessidade de garantir-se a ordem pública, a conveniência da instrução criminal e a aplicação da lei penal”, afirmou o magistrado.
Os quatro são conhecidos da polícia por envolvimento com drogas. Eles estão no Presídio Regional de Joaçaba a disposição da Justiça. Na semana passada a polícia solicitou à Justiça de Catanduvas a quebra do sigilo telefônico de Alan Douglas Pedrozo, que deverá ser apreciado após parecer do Ministério Público.
ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000
E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br
Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br
Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br
Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br
FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414
OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download