PSDB de Joaçaba tem 20 candidatos à vereadores e nomes definidos para a majoritária

Tucanos não descartam aliança com o PT

Geral
10/04/2012

ELEIÇÕES 2012

      As lideranças partidárias seguem intensificando as ações de olho nas coligações para disputa do pleito em outubro. O PSDB de Joaçaba esteve reunido recentemente com o PT analisando propostas para uma eventual aliança. Os tucanos já tem mapeados 20 nomes de candidatos à vereadores e também para a majoritária.  O presidente da sigla, JORGE DRESCH, fala sobre os encaminhamentos:

Ouvir 

     Com o PMDB as negociação também estão mantidas e prosseguem durante esta semana. A única certeza até o momento é que o PSDB não sairá de chapa pura, mas condiciona a princípio, no caso de coligação, participação na majoritária.

Fonte: Rádio Catarinense
* Todos os direitos reservados à Rádio Catarinense.
* Não é permitida a reprodução total ou parcial desta publicação ou de qualquer material que compõem a mesma sem autorização prévia.

ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000

E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br

Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br

Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br

Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br

FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414

OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download

Radio catarinense AM/FM