Geral
30/03/2012 Os problemas de telefonia enfrentados pelos usuários de Santa Catarina foram discutidos numa audiência pública realizada esta semana pela Assembleia Legislativa em Florianópolis. A reclamação sobre os serviços é geral e variada. Internet lenta, celular sem sinal, cidades menores sem antenas de telefonia móvel, cobranças indevidas nas faturas e mau atendimento. Os serviços de telefonia lideram o ranking de reclamações no PROCON em SC. Representantes de todas as operadoras de telefonia móvel no Estado participaram da audiência, bem como a ANATEL representada pelo gerente JONIR DOS SANTOS. Ele defendeu a Agência Nacional de Telecomunicações que aparentemente não cobra mais eficiência nos serviços por parte das operadoras:
Durante a audiência foi questionada a inexistência de antenas de celulares em municípios de pequeno porte no Estado. O Diretor do Sindicato Nacional das empresas de Telefonia, TONI EÓLES, apontou leis municipais e estaduais como entraves para a ampliação dos serviços das operadoras:
Como resultado da audiência pública, os deputados solicitaram a ANATEL relatório de atividades e ainda propuseram a criação de uma comissão mista e também a realização de outras audiências pelo Estado. O deputado JUARES PONTICÉLI, que coordenou a audiência, relata:
ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000
E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br
Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br
Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br
Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br
FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414
OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download