Geral
29/03/2012 A fuga de Lionir Ramos de Matos do Presídio Regional de Joaçaba nesta segunda-feira (26), gerou preocupação não somente às autoridades policiais, mas também à instância judicial. Considerado de alta periculosidade, Lionir Ramos de Matos matou a ex-mulher Jane Pógere Blecichovel e o caseiro Sérgio Antonio de Paris, em outubro de 2010 em Joaçaba.
O crime causou grande repercussão. Dias depois, ele foi preso em Dionísio Cerqueira, no Extremo-oeste do estado. O promotor de Justiça, Protásio Campos Neto, alerta que o réu é extremamente violento. “É um cidadão de altíssima periculosidade, ela já havia matado a própria mulher lá em Florianópolis, foi a júri lá, foi condenado por homicídio qualificado, pegou uma pena de 13 anos, já está no final do cumprimento dessa pena, sabe-se lá porque acabou fixando residência em Herval D' Oeste”.
O promotor salienta que a fuga do acusado prejudica o júri que seria marcado para o caso. Sentença de pronúncia já havia sido prolatada pela Justiça de Joaçaba. Protásio Campos Neto espera que o foragido seja recaptura, a fim de que possa ser levado ao banco dos réus.
A Polícia continua realizando buscas em Joaçaba e região. Informações podem ser repassadas pelo 190. Além de Lionir, também encontra-se foragido Luciano Ramos da Silva, preso por assalto à mão armado.
ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000
E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br
Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br
Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br
Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br
FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414
OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download