Geral
17/03/2012 Jovens que estavam perturbando a vizinhança com música alta na madrugada deste sábado (17) em Joaçaba foram abordados pela Polícia Militar, tiveram equipamentos apreendidos e ainda foram conduzidos à delegacia de Polícia.
Foram registradas duas ocorrências em Joaçaba. A primeira por volta das 02:30hs na rua Felipe Schimit foi lavrada termo circunstanciado por perturbação do sossego envolvendo um jovem de 21 anos que estava com um Gol, placas de Concórdia, com o som ligado em alto volume. Durante a abordagem também foi constatado que o veículo estava com problemas de documentação.
A segunda ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta das 05hs na rua Boaventura Nunes Varela no bairro Flôr da Serra. O condutor de um Honda Civic, placas de Joaçaba, 28 anos, também perturbava a vizinhança com som alto.
Nos dois casos os equipamentos de som foram apreendidos.
ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000
E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br
Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br
Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br
Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br
FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414
OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download