Geral
14/03/2012 A Polícia Civil elucidou um suposto caso de assalto na Prefeitura de Herval D' Oeste. Por volta das 06 desta quarta-feira a Polícia Militar foi chamada por uma funcionária que fazia a limpeza do local. Ela relatou que foi levada para dentro do prédio por dois homens encapuzados, um deles aparentando estar com uma arma na cintura. Eles teriam revirado gavetas e móveis em algumas salas e pedido onde ficava o cofre.
A polícia estranhou que nada tivesse sido levado. Chegou a se pensar que poderia ser uma ação de cunho político. Porém, durante depoimento na delegacia de Herval a mulher de 31 anos, por diversas vezes entrou em contradição. Ela não conseguiu sustentar a versão por muito tempo e confessou que o suposto assalto se tratava de uma mentira.
A funcionária afirma que está enfrentando uma situação delicada no relacionamento com o companheiro, teria discutido durante a noite com ele e num acesso de fúria acabou cometendo os atos pela manhã ao chegar para trabalhar:
A Polícia Civil efetuou um Termo Circunstanciado (TC) por falsa comunicação de crime, já que se trata de um caso de menor poder ofensivo, conforme explica o delegado DEYVID TRANCHE LIMA:
O secretário de Planejamento, DAVI FROZA, compareceu na delegacia para acompanhar o Boletim de Ocorrência. Ele conta que a administração municipal está providenciando a instalação de câmeras de segurança, e que um processo administrativo deverá ser aberto para apurar a atitude da funcionária:
ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000
E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br
Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br
Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br
Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br
FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414
OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download