Geral
18/12/2012 O homem investigado sob acusação de ter provocado, propositalmente, um grave acidente na SC-303 em Ouro na manhã da última sexta-feira (14) deverá ser ouvido nesta semana pelo delegado da comarca de Capinzal, André Cembranelli. A informação foi repassada pelo advogado Felipe Lanhi, que assumiu a defesa do comerciante Márcio César dos Santos, 34 anos, vulgo “Baiano”. Ele está detido no Presídio Regional de Joaçaba desde a tarde de sexta-feira, quando foi preso por volta das 15h no interior de Erval Velho.
Conforme Felipe Lanhi, a Delegacia de Capinzal estaria atribulada em função da investigação do caso de um suposto crime eleitoral envolvendo um vereador de Capinzal e desde o dia do acidente não conseguiu ouvir ainda o suspeito. Em conversa na tarde desta segunda-feira (17) com o delegado, o advogado recebeu a informação de que no decorrer desta semana será tomado o depoimento de Santos. “A gente já protocolou um pedido de comunicação formal desse depoimento, para que aí sim, antes do depoimento dele a gente possa ter acesso aos autos, que ainda estão em fase de montagem, e que a gente possa estudar conjuntamente com o Márcio, saber exatamente o que aconteceu, e formular a estratégia de defesa mais apropriada ao caso dele”, destaca.
Lanhi ressalta que, dependendo do teor do depoimento do indiciado, irá protocolar um pedido de revogação da prisão de Márcio. Por não ter conhecimento do teor, o advogado preferiu não se manifestar sobre uma carta que teria sido deixada pela ex-mulher do acusado, dizendo que qualquer coisa de ruim que acontecesse com ela seria culpa do ex-companheiro.
Edenara Maria Mascarello dos Santos, 33 anos, conduzia um Fiat Uno que foi atingido frontalmente pelo Golf dirigido pelo ex-marido. Em razão da gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para o Hospital Universitária Santa Terezinha (HUST) de Joaçaba, mas não resistiu. A irmã dela, Elizeudes Inês Mascarello Farínea, de 44 anos, também estava no veículo e permanece internada no HUST.
ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000
E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br
Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br
Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br
Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br
FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414
OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download