Mulher que morreu em acidente em Ouro deixou carta responsabilizando ex-marido

Mãe diz que filha estava sendo ameaçada de morte

Geral
18/12/2012

   A mulher que morreu na última sexta-feira (14) na SC-303 em Ouro, após ser atingida pelo veículo do ex-marido, estava sendo ameaçada de morte e retornava para casa depois de realizar exame de corpo delito na delegacia de Joaçaba. O fato foi revelado à Rádio Catarinense por Martinêz Mascarello, mãe de Edenara Maria Mascarello, 33 anos, que morreu após dar entrada no Hospital Universitário Santa Teresinha. O carro que ela conduzia, um Fiat Uno foi atingido pelo Golf conduzido por Márcio César dos Santos, 34 anos, vulgo Bahiano. Edenara e a irmã ficaram presas nas ferragens, sendo que Edenara não resistiu aos ferimentos.

   A mãe, Martinêz relatou que o casamento durou 12 anos e que o casal estava separado há cerca de dois meses. Eles viviam num relacionamento conturbado, com muitas brigas e até agressões físicas. De acordo com Martinêz na sexta-feira, data do acidente, a filha retornava de Joaçaba depois de fazer exame de corpo delito, pois na véspera teria sido agredida pelo ex-marido. A irmã, que estava de carona, teria presenciado o carro de Márcio perseguindo o Fiat Uno de Edenara, que recebia ameaças constantes do ex-marido. A mãe, que reside no RS e que veio para SC a pedido da filha, que pressentia que algo de pior pudesse acontecer em razão das brigas, disse em entrevista que presenciou a filha ser agredida.

  Edenara Maria Mascarello dos Santos tinha 33 anos e era natural de Áurea(RS). Ela trabalhava há 05 anos e dois meses na Unidade Sanitária Central de Capinzal, no setor de vacinas. Ela deixou uma carta relatando que se algo de grave lhe acontecesse a culpa seria do ex-marido. A correspondência foi apreendida e está a disposição da Polícia Civil. Márcio está preso a disposição da Justiça e deverá responder por homicídio e tentativa de homicídio contra a irmã..

Fonte: Rádio Catarinense
* Todos os direitos reservados à Rádio Catarinense.
* Não é permitida a reprodução total ou parcial desta publicação ou de qualquer material que compõem a mesma sem autorização prévia.

ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000

E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br

Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br

Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br

Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br

FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414

OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download

Radio catarinense AM/FM