Geral
13/12/2012 Dezenas de torcedores são-paulinos tomaram o centro de Joaçaba para comemorar o título de campeão do clube na Copa Sul-Americana na noite desta quarta-feira (12). O sabor da vitória de 2 a 0 sobre o Tigre foi ainda maior por se tratar de um adversário da Argentina, que não voltou ao gramado do estádio do Morumbi alegando que jogadores foram agredidos por policiais militares. Passados cerca de 45 minutos de espera, o árbitro encerrou o jogo, dando início à festa. Em Joaçaba diversos carros circularam em carreata pela avenida XV de Novembro ao som do hino do time e de fogos de artifício. A concentração se deu em frente à panificadora Braspão. A comemoração entrou a madrugada, terminando por volta da 0h30.
A confusão
Ainda no campo, o delegado da Conmebol disse que, com o fim do jogo, o São Paulo foi declarado vencedor e, consequentemente, campeão. Logo depois, o presidente da entidade, Nicolas Leoz, entregou as medalhas e o troféu aos jogadores são-paulinos. Campeão da Sul-Americana, o Tricolor enfrentará o Corinthians na Recopa, no ano que vem, numa inédita decisão de torneio internacional entre os dois rivais paulistas.
Os gols
Aos 22 minutos Jadson encontrou Willian José na entrada da área. O atacante recuou para o camisa 10 que foi travado no chute. Na sobra, Lucas driblou o marcador e bateu cruzado de pé esquerdo no canto esquerdo do goleiro argentino. Logo depois, aos 28 minutos, Lucas deu passe para Osvaldo, que invadiu a área pelo lado direito e bateu por cima do goleiro.
ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000
E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br
Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br
Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br
Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br
FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414
OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download