Geral
30/11/2012 Um duplo homicídio movimentou a área de segurança pública no município de Irani na madrugada desta sexta-feira, dia 30. O tio Ismael Braatz, 30 anos, após uma discussão com o sobrinho Gilberto Braatz, 25 anos, disparou um tiro de espingarga, 36, e desferiu diversos golpes de faca em Gilberto, que morreu na hora. Ismael chegou a escapar, mas decidiu se apresentar à Polícia. Ele será encaminhado ainda hoje ao Presídio Regional de Concórdia. Após atirar e matar o sobrinho, Ismael atravessou a rua e desferiu um golpe de facão no pescoço do vizinho, Alfredo Campagnolo, 56 anos. O crime ocorreu no bairro Santa Marcon. O Instituto Geral de Perícias (IGP) já fez as perícias no local do crime.
A polícia de toda a região mobilizou-se na tentativa de capturar o autor do duplo homicídio. Cães também foram providenciados para auxiliar os policiais, mas o autor do crime se apresentou. O policial Ivair Antunes falo com o repórter Serginho Primam e explicou que conseguiu o número do telefone celular de Ismael. Antunes ligou e convenceu o autor do crime a se entregar. Ismael não resistiu à prisão, levou a Polícia ao local do crime e apresentou as armas.
Possíveis motivos
Extraoficialmente, o crime teria sido motivado por questões conjugais. Primeiro, Ismael agiu contra o sobrinho. Atirou e esfaqueou. Depois, atravessou a rua e matou Alfredo com diversos golpes de facão no pescoço da vítima. Após matar o vizinho, o autor teria colocado um aparelho celular na boca na vítima.
Fotos: Rádios Rural/Atual FM
ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000
E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br
Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br
Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br
Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br
FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414
OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download