Geral
20/11/2012 A Polícia Militar iniciou no último fim de semana um aparato de proteção a ônibus que fazem o transporte coletivo em Joaçaba. A medida protetiva aos veículos da empresa Estrelatur se fez necessária depois que alguns veículos foram apedrejados nos últimos dias. Algumas linhas receberam escolta para garantir a segurança dos funcionários e dos passageiros. Entre as rotas quem foram vigiadas está a que liga o centro com o bairro Nossa Senhora de Lurdes. No local é comum carros serem alvo de pedras, principalmente durante a noite, sendo que inclusive viaturas da PM que fazem rondas diariamente acabam sendo atacadas sorrateiramente.
A informação foi confirmada a Rádio Catarinense pelo proprietário da Estrelatur, Ivo Carlos Hack Junior. Ele disse que é um trabalho preventivo da PM que aconteceu no fim de semana e que não tem ligação com os atentados que vem ocorrendo em Santa Catarina, principalmente na região litorânea. Junior preferiu não gravar entrevista, mas informou que a intenção foi proporcionar segurança aos usuários nos trechos que apresentam maior risco.
Desde a semana passada a PM intensificou as rondas no centro e nos bairros de Joaçaba com intuito de garantir a tranquilidade à população. Diversas abordagens de pessoas suspeitas estão sendo feitas. Até o momento nada de anormal foi constatado. Na noite desta segunda-feira (19) veículos particulares, e até da PM, foram novamente atingidos. Policiais realizaram rondas no bairro, mas não conseguiram localizar os autores. Suspeita-se que a ação foi praticada por menores.
ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000
E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br
Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br
Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br
Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br
FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414
OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download