Homem será indiciado por estupro cometido em Catanduvas

Acusado, de 31 anos, teria abusado menina de 11 anos

Geral
16/11/2012

Um morador de Irani, atualmente com 31 anos, e que não teve o nome divulgado, será indiciado nas próximas horas por estupro de vulnerável. A informação foi confirmada nesta semana pelo delegado de Polícia Civil de Catanduvas, Rodrigo Aquino Gomes, já que o crime teria ocorrido naquela município.

O delegado, que preferiu não dar muitos detalhes para não atrapalhar nas investigações, afirma que o autor teria abusado sexualmente de uma menina de 11 anos ainda no ano passado, no mês de novembro. Segundo Rodrigo, um exame comprovou ter realmente acontecido a conjunção carnal, inclusive com o rompimento do hímen da criança. O ato teria ocorrido em uma localidade do interior de Catanduvas.

O caso veio à tona depois que a jovem resolveu contar os fatos à família. Conforme a própria vítima, o autor tinha o hábito de passar a mão nas partes íntimas dela. Um exame psicológico ainda é aguardado pelo delegado para a conclusão do inquérito. (Com informações Oeste Mais)

Fonte: Rádio Catarinense
* Todos os direitos reservados à Rádio Catarinense.
* Não é permitida a reprodução total ou parcial desta publicação ou de qualquer material que compõem a mesma sem autorização prévia.

ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000

E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br

Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br

Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br

Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br

FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414

OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download

Radio catarinense AM/FM