Geral
13/11/2012 O Juiz Corregedor do Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório de Joaçaba (CASEP), Alexandre Dittrich Bühr, coordenou recentemente mais uma operação “pente fino” na unidade. A ação contou com a participação da promotora da Vara da Infância e da Juventude, Mônica Lerch Lunardi, além das polícias Civil e Militar. Conforme o magistrado, a vistoria teve por objetivo verificar se algum material ou objeto irregular estariam em poder dos internos, bem como a situação dos quartos e repartições utilizadas pelos adolescentes. O juiz detalha o procedimento e afirma que está orientando a contratação de um administrador que tenha curso superior conforme prega a legislação federal:
Ouvir
Atualmente o Casep de Joaçaba é coordenado temporariamente pela psicóloga Lucina Kunz, que atua há 8 anos na unidade. O magistrado salienta que a situação envolvendo o coordenador provisório destituído do cargo, José França, após a constatação de irregularidades de ordem administrativa, ainda está sendo apurada pela Promotoria Pública:
Ouvir
Na manhã desta terça-feira (13) o juiz Alexandre Ditrich Buhr fez nova visita ao Casep para conversar com os adolescentes e verificar a situação da unidade.
ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000
E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br
Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br
Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br
Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br
FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414
OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download