Geral
13/11/2012 O Instituto Geral de Perícias de Joaçaba (IGP) e o Instituto Médico Legal (IML) poderão ser instalados no bairro Clara Adélia e não mais na rua Salgado Filho próximo do Hospital Universitário Santa Teresinha. Através de um abaixo-assinado moradores vizinhos se posicionaram contra a instalação do IML na Salgado Filho em razão dos transtornos com o trânsito e eventuuais problemas relacionados a odores dos cadáveres que passam por exames no órgão.
Um novo local foi colocado à disposição do IGP. Trata-se de um barracão no Bairro Clara Adélia localizado na rua Justina Pissoli, próximo do depósito da Receita Federal. O barracão, que deverá estar pronto no prazo de 90 dias, seria alugado. Peritos do IGP fizeram a vistoria no local e a princípio visualizaram grande possibilidade de ocorrer a transferência para aquela área. A prefeitura foi acionada e está analisando se o Plano Diretor permite a instalação naquela zona que é residencial. Também haveria necessidade de pavimentação e infraestrutura para a rua que é de chão batido.
Unoesc também oferece área
Outra proposta que o IGP recebeu é da Universidade do Oeste de Santa Catarina. A Unoesc teria colocado à disposição, através de uma doação, área de 3 mil metros quadrados no bairro Flôr da Serra, nas imediações do antigo complexo do Sesi. No caso, o Governo teria que construir um prédio para acomodar o órgão.
Os peritos do IGP viajaram a Florianópolis com as duas propostas e no início da próxima semana deverão se manifestar a respeito do assunto.
ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000
E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br
Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br
Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br
Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br
FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414
OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download