Geral
11/11/2012 Um crime chocou os moradores do Bairro Cohab IV na manhã deste sábado, dia 10, em Ponte Serrada. O jovem Gilmar Rodrigues, de 21 anos, foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo na rua Nair Miranda. Ele foi atingido por três disparos no tórax e um no braço esquerdo.
Uma irmã da vítima, de 14 anos, relatou que um homem teria chegado na residência e pedido para conversar com Gilmar. "Meu irmão estava dormindo, aí eu fui chamar ele. Eles conversaram um pouco e de repente comecei a ouvir os tiros", contou a adolescente, que mora na casa número 81 juntamente com a mãe e quatro irmãos, incluindo Gilmar.
A mãe da vítima acabou chegando depois do crime. Ela havia ido para o Centro da cidade. No momento em que retornou à residência, a mulher entrou em estado de choque e chegou a desmaiar. Socorrida por familiares e amigos, a senhora chorava desesperadamente, clamando por justiça. "Quem fez isso com o meu filho? Eu não acredito", lamentava.
A Polícia Civil está ouvindo várias testemunhas. O Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Xanxerê chegou a ser acionado para auxiliar na busca pelos autores. Segundo informações preliminares, o grupo chegou na casa de Gilmar utilizando um Ford/Versailles de cor vermelha. Ainda conforme familiares, os autores seriam moradores da Vila Pouso dos Tropeiros e a motivação do crime seria política.
ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000
E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br
Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br
Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br
Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br
FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414
OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download