Colisão de moto com veículo em Joaçaba

Acidente aconteceu na rua Arthur Pereira Alves

Geral
06/11/2012

     Registrado mais um acidente de trânsito em Joaçaba envolvendo moto e veículo. Por volta das 21h desta segunda-feira (05) viaturas do SAMU foram acionadas para atender uma colisão na rua Arthur Pereira Alves. A Parati placas MAR-0765 de Joaçaba, conduzida por Gervásio Francisco, que deslocava-se sentido acesso Adoldo Ziguéli cortou a frente da moto XLX-250 com placa de Joaçaba e com dois ocupantes. O carona Amazonas da Silva, 47 anos, sofreu fraturas nas costelas e algumas lesões pelo corpo e foi conduzido ao setor de emergência do hospital Universitário Santa Teresinha de Joaçaba. O condutor da moto nada sofreu.

      Em entrevista concedida a Rádio Catarinense o motorista da Parati, que também não sofreu ferimentos, alegou que a moto, que descia sentido Adolfo Ziguéli/centro trafegava com o farol apagado. Populares que presenciaram o acidente informaram que a Parati cortou a frente da moto para entrar num estacionamento.

Fonte: Rádio Catarinense
* Todos os direitos reservados à Rádio Catarinense.
* Não é permitida a reprodução total ou parcial desta publicação ou de qualquer material que compõem a mesma sem autorização prévia.

ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000

E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br

Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br

Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br

Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br

FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414

OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download

Radio catarinense AM/FM