Geral
15/10/2012 A Polícia Civil já identificou o proprietário e os colaboradores da página no facebok “Joaçaba Mil Grau”. A página na rede social rendeu polêmica em razão do conteúdo publicado que provocou desconforto a comunidade católica. Na semana que passou o padre, a CDL e a Associação Amigos de Frei Bruno registraram um boletim de ocorrência já que a imagem de Frei Bruno foi o principal alvo do grupo. Durante entrevista concedida a Rádio Catarinense na última quinta-feira o moderador disse que o grupo defende a liberdade de expressão e que a proposta não foi ofender ninguém, pois tratava-se apenas de uma brincadeira.
O delegado Regional de Polícia, Ademir Tadeu de Oliveira, fala sobre o andamento das investigações e lamenta a postura adotada pelo grupo. Ele acredita que os autores das postagens deverão ser responsabilizados caso fique caracterizado algum tipo de crime. Ouça o delegado
Ouvir
Na página do Facebook o moderador da comunidade removeu algumas publicações e inseriu a seguinte mensagem:
"Caros Seguidores. Pedimos mais uma vez desculpas aos ofendidos. Como estamos sendo investigados, por medida de segurança, tendo em vista os metodos de investigação (grampo), não publicaremos mais conteúdos por alguns dias até que se de o desfecho deste triste episódio. Um abraço. Joaçaba Mil grau"
Os nomes das pessoas que estão sendo investigadas pela polícia são mantidos em sigilo.
ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000
E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br
Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br
Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br
Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br
FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414
OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download