Catarinense promove debate nesta quarta com candidatos a prefeito de Treze Tílias

Adilson Concatto e Mauro Dresch foram convidados para o programa que começa as 20h

Geral
03/10/2012

    A Rádio Catarinense AM-FM promoverá na noite desta quarta-feira (03) debate com os candidatos à prefeito do município de Treze Tílias. As regras para o debate foram aprovados numa reunião realizada na semana que passou em Joaçaba. Foram convidados para o programa Adilson Concatto (PMDB) pela coligação ‘Valorizar o Povo para Governar” e Mauro Dresch (PSDB) da coligação “Treze Tílias, Progresso e Bem Estar”. O debate começa as 20h e está dividido em quatro blocos, sendo que no primeiro e terceiro blocos os candidatos trocarão perguntas. No segundo vão expor suas principais propostas dentro de quatro áreas e no último responderão a perguntas do público que poderão ser feitas por telefone (3551-2424) e por e-mail (radiocatarinense@radiocatarinense.com.br).

    O ciclo de debates da Rádio Catarinense das Eleições 2012 encerra nesta quinta-feira (04) com o segundo debate com os candidatos a prefeito de Joaçaba.

 

Fonte: Rádio Catarinense
* Todos os direitos reservados à Rádio Catarinense.
* Não é permitida a reprodução total ou parcial desta publicação ou de qualquer material que compõem a mesma sem autorização prévia.

ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000

E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br

Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br

Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br

Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br

FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414

OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download

Radio catarinense AM/FM