Justiça Eleitoral, Polícias Civil e Militar definem estratégias para as eleições

Policiamento será reforçado em quatro municípios da AMMOC

Geral
02/10/2012

  A Justiça Eleitoral esteve reunida na manhã desta terça-feira na sede do 26º Batalhão da Polícia Militar em Herval d' Oeste. O encontrou definiu detalhes da operação a ser desencadeada pela PM com vistas às eleições municipais neste domingo na região. Na reunião foram acertadas estratégias de atuação para garantir um pleito tranquilo. Tenente Alessandro Moreira Rodrigues, explica quais foram os assuntos tratados no encontro:
Ouvir

  Conforme tenente Alessandro, os maiores colégios eleitorais de Joaçaba e Herval d' Oeste merecerão atenção especial da PM. Ainda no encontro na manhã de hoje, o juiz eleitoral da 85ª Zona Eleitoral, Márcio Umberto Bragaglia, repassou à corporação da PM orientações sobre condutas vedadas e situações que se configuram como crimes eleitorais. O magistrado falou à Rádio Catarinense sobre os principais aspectos que serão levados em conta pela Justiça Eleitoral:
Ouvir

  O magistrado fala também sobre a venda de bebida alcoólica nas eleições e o atendimento da Justiça Eleitoral para o pleito:
Ouvir

Fonte: Rádio Catarinense
* Todos os direitos reservados à Rádio Catarinense.
* Não é permitida a reprodução total ou parcial desta publicação ou de qualquer material que compõem a mesma sem autorização prévia.

ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000

E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br

Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br

Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br

Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br

FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414

OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download

Radio catarinense AM/FM