Incêndio na Câmara: Homem que denunciou ex-patrão em Jaborá é procurado pela polícia

Buscas foram realizadas em Jaborá e Presidente Castelo Branco

Geral
01/10/2012

   O homem que declarou em depoimento saber quem seria o mandante do incêndio criminoso na Câmara de Vereadores de Jaborá está sendo procurado pela Polícia Civil. A informação é do delegado da comarca de Catanduvas, Rodrigo Gomes. Ele conta que foram realizadas diligências em Jaborá e Presidente Castelo Branco, no intuito de localizar Mauro Rosa, cujo depoimento foi considerado contrastante com a versão dada em entrevista exclusiva à Rádio Catarinense. O delegado informa que a Polícia Militar foi comunicada sobre o caso e não descarta a hipótese de que Mauro Rosa esteja, propositalmente, prejudicando a localização a fim de evitar novo depoimento para esclarecer os pontos divergentes:

  Ouvir

   Na tarde da quinta-feira, dia 27, Mauro Rosa, ex-funcionário de Augusto Nora, prestou depoimento na Delegacia de Polícia de Jaborá revelando que o patrão teria sido o mandante do incêndio contra o prédio do Legislativo na madrugada do dia 09 de novembro de 2011. Os prejuízos no prédio, entre documentos, estrutura física e móveis ultrapassaram os R$ 100 mil. Desde então a polícia vem investigando o caso, além das ameaças de morte contra a vereadora Maria Eli Rodrigues de Lima (PSDB). Mauro Rosa afirmou em entrevista a Rádio Catarinense, que decidiu romper o silêncio após ter supostamente recebido ameaças de morte. Ainda sobre o município de Jaborá, o delegado Rodrigo Gomes adianta que a determinação da Polícia Civil é para que todos os agentes atuem em regime de plantão neste fim de semana, quando acontece a eleição, cujo pleito é bastante acirrado entre os partidos políticos. Conforme o delegado, o objetivo, assim com o da Polícia Militar, é garantir a ordem e a segurança da população:

  Ouvir

 

 

Fonte: Rádio Catarinense
* Todos os direitos reservados à Rádio Catarinense.
* Não é permitida a reprodução total ou parcial desta publicação ou de qualquer material que compõem a mesma sem autorização prévia.

ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000

E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br

Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br

Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br

Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br

FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414

OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download

Radio catarinense AM/FM