Telefonia e compras na Web lideram ranking de reclamações no PROCON de Joaçaba

Coordenadora do PROCON orienta consumidores

Geral
19/09/2012

   O PROCON de Joaçaba divulgou esta semana o ranking das principais reclamações dos consumidores ao longo dos últimos meses. As empresas de telefonia e que comercializam produtos pela Internet lideram a lista. Entre as principais reclamações estão cobranças indevidas, no caso das empresas de telefonia, e produtos adquiridos via Internet não entregues ou com problemas. A responsável pelo PROCON, Magda Harvick, tem os detalhes:
Ouvir

   Quanto a compras pela Internet, a responsável pelo PROCON destaca que existem reclamações diversas envolvendo sites e empresas de renome nacional. Ela desaconselha o comércio eletrônico:
Ouvir

Fonte: Rádio Catarinense
* Todos os direitos reservados à Rádio Catarinense.
* Não é permitida a reprodução total ou parcial desta publicação ou de qualquer material que compõem a mesma sem autorização prévia.

ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000

E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br

Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br

Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br

Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br

FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414

OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download

Radio catarinense AM/FM