Caso Kátia Bessegatto: Justiça determina realização de júri popular

Namorado da vítima é apontado pelo MP como principal suspeito do crime ocorrido em 2010

Geral
18/09/2012

   O juiz Márcio Umberto Bragaglia proferiu sentença de pronúncia determinando que o namorado da estudante gaúcha Kátia Bessegatto, morta com quatro facadas no dia 24 de abril de 2010 em Joaçaba seja submetido a júri popular. O magistrado acolheu a denúncia do Ministério Público, que acusado Júnior Piovesan, com 21 anos à época dos fatos, pela morte da namorada. Kátia e Júnior moravam juntos em um apartamento na rua rua Ângelo Scarpeta, bairro Cruzeiro do Sul, em Joaçaba. Ela era estudante de enfermagem e ele de Engenharia Elétrica da Unoesc.

   Junior Piovesan é apontado pelo Ministério Público como o principal suspeito do crime. A sentença de pronúncia foi proferida na última quinta-feira, dia 13. Conforme a denúncia do MP, o acusado é pronunciado por homicídio triplamente qualificado, por motivo fútil, meio cruel e que dificultou a defesa da vítima. O magistrado concedeu ao acusado o direito de recorrer em liberdade, situação em que permaneceu durante quase todo o processo.

Fonte: Rádio Catarinense
* Todos os direitos reservados à Rádio Catarinense.
* Não é permitida a reprodução total ou parcial desta publicação ou de qualquer material que compõem a mesma sem autorização prévia.

ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000

E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br

Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br

Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br

Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br

FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414

OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download

Radio catarinense AM/FM