Ciclista Joaçabense está próximo de concluir projeto “Pedalando na Índia”

Silvio Duarte já pedalou cerca de 8 mil quilômetros

Geral
18/09/2012

     O ciclista Joaçabense já pedalou quase 8 mil quilômetros na Índia e está muito próximo de completar sua jornada. Em novo contato mantido com a Central de Jornalismo da Rádio Catarinense na manhã desta segunda-feira (17) Silvio Duarte informou que está na cidade de Nagercoil, no extremo sul do país, faltando menos de 1.900 quilômetros para completar a volta. As fotos encaminhadas são das salinas indianas de Dharasana, a mesma onde Gandhi iniciou sua luta buscando a independência da Índia.

   Silvio Duarte informou que a bicicleta já sofre desgastes com bagageiro quebrado em 6 lugares. Para  prosseguir viagem, com destino à Bombaim, ele improvisou pedaços de bambu. Em mais uma etapa da aventura, entre as cidades de Marasapur e Machilipatnam, o ciclista teve a oportunidade de acompanhar a cremação de uma senhor de 72 anos. Um acontecimento corriqueiro na Índia, mas pouco comum para nossa cultura.

Fonte: Rádio Catarinense
* Todos os direitos reservados à Rádio Catarinense.
* Não é permitida a reprodução total ou parcial desta publicação ou de qualquer material que compõem a mesma sem autorização prévia.

ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000

E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br

Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br

Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br

Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br

FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414

OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download

Radio catarinense AM/FM