Programa da CELESC vai substituir eletrodomésticos que gastam muita energia

Programa começa em outubro e subsídio será de 50%

Geral
17/09/2012

  Um programa lançado pelo governo do estado em parceria com a CELESC pretende estimular a troca de eletrodomésticos que gastem muita energia por novos, com um grande desconto na hora da compra. A meta da CELESC é conseguir substituir até 35 mil eletrodomésticos até o final do ano. Para facilitar o acesso aos novos produtos para o público, a Companhia arcará com 50% do valor dos produtos novos, deixando os outros 50% a cargo da negociação entre o consumidor e a rede varejista. Eletrodomésticos que estejam acima da média de consumo, bem como aqueles com mais de cinco anos de uso e sem o selo procel, poderão ser substituídos.

   A empresa que fizer a substituição deverá recolher o produto substituído, descartando-o. A previsão é de que a CELESC invista mais de R$ 20 milhões neste programa de nome ‘Bônus Eficiente’ e beneficiará principalmente as classes C e D.

   A chefe da agência regional da CELESC em Joaçaba, Marilena de Lima, explica quais eletrodomésticos poderão ser trocados a partir de outubro na loja vencedora da licitação:
Ouvir

   De acordo com Marilena de Lima a meta do governo é beneficiar 35 mil residências em Santa Catarina:
Ouvir

Fonte: Rádio Catarinense
* Todos os direitos reservados à Rádio Catarinense.
* Não é permitida a reprodução total ou parcial desta publicação ou de qualquer material que compõem a mesma sem autorização prévia.

ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000

E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br

Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br

Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br

Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br

FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414

OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download

Radio catarinense AM/FM