Geral
04/09/2012 Crime político ou vandalismo? A Polícia Civil investiga o incêndio em um veículo ocorrido nesta madrugada em Água Doce. Por volta da 01h30, uma Brasília pertencente a um candidato a vereador no município foi incendiada no centro da cidade. O veículo, adquirido especificamente para a campanha política, estava estacionado junto à Praça João Macagnan. O carro estava plotado com a foto e o número do candidato, e da chapa majoritária na qual o partido dele integra.
Segundo informações colhidas pelo responsável pela Delegacia de Polícia de Água Doce, Paulo Roberto Passold, dois homens utilizando uma moto são os suspeitos do crime de incendiar a Brasília e ainda de terem jogado sabão em pó no chafariz da praça. A polícia vai analisar as imagens do circuito de segurança da praça que podem ajudar a identificar os criminosos.
A Brasília ficou totalmente destruída. O prejuízo estimado é de R$ 3 mil, valor pago pelo veículo. O candidato a vereador registrou Boletim de Ocorrência nesta manhã na Delegacia de Água Doce. Ele afirmou não ter desavença na cidade e acredita que o crime possa ter motivação política.
ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000
E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br
Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br
Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br
Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br
FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414
OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download