CDL e Procon debatem lei que exige fixação de preços nas vitrines

Lojas devem disponibilizar maior número possível de informações sobre os valores das mercadorias

Geral
22/08/2012

     Membros da Câmara de Dirigentes Lojistas de Joaçaba se reuniram a poucos dias com a coordenadora do Procon de Joaçaba, Magda Harvig. No encontro foi debatida uma lei que exige a fixação de preços de cada produto exposto nas vitrines. O diretor da CDL, Miguel Giusti, explica que a entidade está orientando os associados para que cumpram a lei a fim de evitar a intervenção do Procon. “A CDL já há muito tempo vem trabalhando junto aos seus associados, avisando, orientando, que existe uma lei do Ministério Público junto com o Procon, para que se coloque mediante as vistas do consumidor os preços de cada produto”, ressalta.

       Ele completa que o rol de informações deve conter também a taxa de juros e as condições de pagamento. A intenção tanto do Procon como da CDL, é para que seja disponibilizado o maior número possível de informações para os consumidores sobre os preços cobrados pelas lojas. “Cabe a nós orientar os nossos associados para que cumpram a lei para que não sofram, talvez, uma visita desnecessária do Procon e que venha até a prejudicá-los.

 

Fonte: Rádio Catarinense
* Todos os direitos reservados à Rádio Catarinense.
* Não é permitida a reprodução total ou parcial desta publicação ou de qualquer material que compõem a mesma sem autorização prévia.

ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000

E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br

Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br

Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br

Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br

FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414

OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download

Radio catarinense AM/FM