Geral
02/08/2012 Na madrugada desta terça-feira, dia 31, três homens armados invadiram o pátio de uma residência na área central de Pinheiro Preto e tentaram furtar um Vectra que estava na garagem. O fato aconteceu por volta da 01h. A proprietária ao perceber o barulho, olhou pela janela, viu que o trio havia arrombado o portão da casa e gritou por socorro. Nesse momento, os bandidos efetuaram vários disparos de arma de fogo em direção à residência e fugiram em direção a Tangará, possivelmente em um Vectra ou um Voyage. Por sorte ela não foi atingida. A Polícia Militar foi acionada e encontrou no local cápsulas de pistola calibre ponto 40. Pelas imagens das câmeras de videomonitoramento, a PM confirmou que se tratavam de três pessoas, todos tinham arma em punho. A identificação ficou prejudicada pelo fato que os suspeitos usavam bonés.
A polícia acredita que a ação tenha sido cometida por Daniel Antônio Borba, Daniel Pereira Júnior e Luiz Vanderlei Lopes da Silva, foragidos do Presídio Regional de Joaçaba. Os três foram vistos na tarde desta quarta-feira (1º) no município de Tangará. Segundo informações de moradores repassadas à Polícia Militar, o trio foi visto trafegando em um Gol, de cor branca, placas de Herval D' Oeste, modelo conhecido popularmente como “Gol quadrado”. Eles são suspeitos de cometer um assalto no interior de Videira no sábado, dia 28, e da morte do caseiro Antônio Pereira Branco, de 75 anos, encontrado morto na manhã desta terça-feira (31) na propriedade localizada em linha Gramado dos Leites, interior de Ibicaré.
Conforme a Polícia Militar de Tangará, por volta das 13h, os foragidos abordaram um pedestre na rua Júlio Fuganti e pediram informação sobre a ligação de Tangará a Pinheiro Preto. Segundo o comandante da PM de Tangará, César Danuns, o morador relatou que, após ouvir a programação da Rádio Catarinense que falava sobre os criminosos, ele ligou os fatos e comunicou a PM que realizou buscas com o apoio da PM de Pinheiro Preto e Videira. Eles foram reconhecidos por fotografia. O comandante alerta a comunidade que os foragidos são de alta periculosidade. “O alvo deles têm sido as comunidades do interior”. Uma picape Strada, de cor vermelha, placas MJT-4714, foi vista por testemunhas tanto no assalto em Videira quanto na chácara em Ibicaré. Policiais civis e militares de toda a região estão mobilizados na recaptura dos foragidos.
ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000
E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br
Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br
Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br
Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br
FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414
OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download