Geral
02/08/2012 Os três foragidos do presídio regional de Joaçaba foram vistos na tarde desta quarta-feira (1º) no município de Tangará. Segundo informações de moradores repassadas à Polícia Militar, o trio foi visto trafegando em um Gol, de cor branca, placas de Herval D' Oeste, modelo conhecido popularmente como “Gol quadrado”. Daniel Antônio Borba, Daniel Pereira Júnior e Luiz Vanderlei Lopes da Silva são suspeitos de cometer um assalto no interior de Videira no sábado, dia 28, e da morte do caseiro Antônio Pereira Branco, de 75 anos, encontrado morto na manhã desta terça-feira (31) na propriedade localizada em linha Gramado dos Leites, interior de Ibicaré. Eles são procurados pelas polícias Militar e Civil de Joaçaba.
Conforme a Polícia Militar de Tangará, por volta das 13h, os foragidos abordaram um pedestre na rua Júlio Fuganti e pediram informação sobre a ligação de Tangará a Pinheiro Preto. Segundo o comandante da PM de Tangará, César Danuns, o morador relatou que, após ouvir a programação da Rádio Catarinense que falava sobre os criminosos, ele ligou os fatos e comunicou a PM que realizou buscas com o apoio da PM de Pinheiro Preto e Videira. Eles foram reconhecidos por fotografia.
O comandante alerta a comunidade que os foragidos são de alta periculosidade. “O alvo deles têm sido as comunidades do interior”. Uma picape Strada, de cor vermelha, placas MJT-4714, foi vista por testemunhas tanto no assalto em Videira quanto na chácara em Ibicaré.
ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000
E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br
Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br
Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br
Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br
FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414
OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download