Geral
03/07/2012 A Polícia Civil investiga a morte de Claudemir Nezello, 60 anos, encontrado morto na madrugada de domingo (01) em Zortéa. O corpo foi encontrado às margens do lago da Usina Hidrelétrica Machadinho. Um pescador de 70 anos morador de Machadinho (RS) foi quem avistou o cadáver ao atravessar o lago no limite com o município de Campos Novos, a 16 quilômetros do centro de Zortéa. Ao voltar para casa o pescador comunicou a Brigada Militar de Machadinho que em seguida repassou a informação à Polícia Militar de Zortéa.
Na manhã de domingo, bombeiros de Joaçaba e Capinzal e um perito do Instituto Geral de Perícias (IGP) de Campos Novos fizeram o resgate do corpo que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Joaçaba para a necropsia. A operação durou cerca de quatro horas e o cadáver estava sem o crânio. O avançado estado de decomposição dificultou a identificação.
O corpo de Claudemir Nezello foi identificado pelo irmão através das roupas e uma deficiência em um dos dedos do pé. Ele estava desaparecido há 41 dias quando foi visto pela última vez no sítio do Atanázio, na comunidade de Pouso Alto em Zortéa. Devido ao avançado estado de decomposição, o corpo foi sepultado ainda no domingo no cemitério da Vila Sete de Julho em Capinzal.
ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000
E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br
Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br
Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br
Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br
FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414
OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download