Ousadia: Ladrões furtam 2 malotes e podem ter levado mais de R$ 100 mil

Furto aconteceu em Concórdia nesta segunda

Geral
02/07/2012

   Furto de dois malotes do Banco Sicoob Transcredi no final da manhã de segunda-feira (02) pode ter rendido aos bandidos R$ 100 mil. A informação ainda é extra-oficial, já que os funcionários estão trabalhando para calcular os prejuízos. A Polícia Militar foi chamada logo depois do fato, porém os envolvidos conseguiram escapar e ainda não foram localizados. A PM tem suspeitos, mas depende de investigação.

De acordo com testemunhas, três homens teriam participado da ação. Dois deles distraiam os funcionários pedindo informações sobre caixa eletrônico e abertura de contas, enquanto um terceiro aproveitou para sair da agência com o malote. Um funcionário tentou correr atrás do suspeito. Ele fugiu sentido centro da cidade.

As imagens do circuito interno devem ajudar na identificação dos envolvido, segundo a Polícia Militar. O Sicoob Transcredi foi inaugurado não faz muito tempo e está instalado no centro da cidade, Rua do Comércio. Os ladrões fugiram com dois malotes.

Fonte: Rádio Aliança
* Todos os direitos reservados à Rádio Catarinense.
* Não é permitida a reprodução total ou parcial desta publicação ou de qualquer material que compõem a mesma sem autorização prévia.

ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000

E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br

Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br

Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br

Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br

FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414

OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download

Radio catarinense AM/FM