Geral
22/06/2012 A Polícia Civil recebeu o laudo pericial que aponta a causa da morte do jovem Felipe Cardoso de Aguiar, de 19 anos. A vítima, que morava em Herval D' Oeste, foi encontrada morta no interior de um apartamento no loteamento Jardim Cidade Alta em Joaçaba na madrugada do dia 5 de abril. No local dois jovens de 17 e 21 anos estavam aguardando as viaturas dos bombeiros e da polícia. Policiais efetuaram buscas no apartamento e encontraram drogas.
Segundo o delegado Davi de Oliveira Girardi, o laudo aponta a presença de cocaína no sangue da vítima e nas narinas, que foi coletado pelos peritos. Com o laudo será concluído o inquérito policial a ser encaminhado ao Poder Judiciário. “O laudo veio a corroborar o que as testemunhas disseram durante o inquérito, que a vítima teria passado mal após o consumo de entorpecente”, comenta. Segundo ele, como não ficou caracterizado o envolvimento de uma terceira pessoa que teria trazido a droga até o local, a polícia vai arquivar as investigações. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) apenas atesta a presença da substância entorpecente, sem especificar a quantidade.
Girardi ressalta que durante o inquérito foram ouvidos também policiais civis e militares. Os amigos de Felipe disseram que saíram para buscar socorro e alegaram ter ficado com medo de voltar ao apartamento. O delegado enfatiza que uma parada cardiorrespiratória em virtude do uso da cocaína vitimou Felipe. “A polícia vai opinar pelo arquivamento das investigações, mas vamos aguardar manifestação do Ministério Público e do juiz da comarca”, finaliza.
ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000
E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br
Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br
Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br
Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br
FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414
OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download