Alerta: Veículos que trafegam no Adolfo Ziguéli estão sendo atingidos por pedras

Motorista relata que teve veículo danificado em duas ocasiões este ano

Geral
01/03/2012

     Se você utiliza com frequência o acesso Adolfo Ziguéli de Joaçaba fique atento! Motoristas que transitam diariamente pelo local entraram em contato com a Central de Jornalismo da Rádio Catarinense, através do “Ouvinte-Repórter”, denunciando que pessoas não identificadas estão arremessando pedras contra os veículos. Suspeita-se que sejam moradores do bairro Nossa Senhora de Lourdes e possivelmente crianças ou adolescentes que passam o dia nas imediações. Na foto encaminhada via e-mail (detalhe ao lado) da para ter uma noção da gravidade do problema. O proprietário teve o para-brisa atingido por algo que a princípio seria uma pedra.

       Uma dona de casa que passa diariamente pelo local, que pediu para não ser identificada, contou que no último final de semana também foi vítima, pela segunda vez no ano, das pedradas. Ouça o relato:

Ouvir

Fonte: Radio Catarinense
* Todos os direitos reservados à Rádio Catarinense.
* Não é permitida a reprodução total ou parcial desta publicação ou de qualquer material que compõem a mesma sem autorização prévia.

ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000

E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br

Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br

Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br

Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br

FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414

OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download

Radio catarinense AM/FM