Geral
18/06/2012 A Polícia Civil segue investigando o arrombamento ao Banco do Brasil de Herval D' Oeste. Quase quatro horas dentro de uma agência bancária no período da noite sem serem percebidos. Esse o tempo que três homens permaneceram no interior da agência na rua Santos Dumont. O crime iniciou no sábado (16) e terminou por volta da 1h de domingo (17). Câmeras de segurança do banco registraram a ação dos bandidos, porém, ninguém percebeu enquanto o trio agia no interior da agência.
Uma serra adaptada e uma furadeira foram utilizados pelos bandidos para arrombar o caixa eletrônico que fica próximo à porta principal. Os ladrões tiveram acesso ao apenas compartimento que armazena notas de R$ 5,00. Ao contrário do que aconteceu a pouco tempo em uma agência de Joaçaba quando uma lona foi colocada na parte da frente do banco para camuflar o crime, em Herval D' Oeste a ação foi tão ousada que o artefato não foi utilizado. O arrombamento foi percebido somente no domingo pela manhã.
O que chama a atenção da polícia, conforme o Boletim de Ocorrência, é que os ladrões não utilizaram a porta principal, mas o forro para ter acesso à sala onde funciona o terminal 24 horas. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local fazendo o levantamento e colhendo pistas que pudessem ajudar a identificar os marginais. A quantia levada não foi divulgada.
ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000
E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br
Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br
Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br
Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br
FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414
OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download