Homem que disparou contra o patrão em empresa de Treze Tílias é condenado

Júri foi realizado nesta sexta-feira (16) em Joaçaba

Geral
16/06/2012

    Um crime ocorrido no dia 25 de junho do ano de 2007 no município de Treze Tílias teve seu desfecho no dia de ontem em um Júri Popular realizado no fórum da comarca de Joaçaba. No banco dos réus Tailor Luiz da Silveira acusado de tentativa de homicídio. De acordo com o processo, ele disparou diversas vezes contra o rosto de seu patrão Sérgio Both no pátio da empresa na qual ambos trabalhavam depois de terem se desentendido.

    O conselho de sentença decidiu condenar o acusado pelo crime de Homicídio Qualificado Tentado com a pena de 7 ano, 9 meses e 10 dias de reclusão para ser cumprida inicialmente no regime Semiaberto. Foi concedido ao réu o direito de recorrer a decisão em  liberdade. Dr. Protásio Campos Neto, que atuou como promotor de acusação, ficou satisfeito com a pena aplicada ao réu.
Ouvir

    Já o advogado que trabalhou na defesa do acusado, Dr. Leocir Antônio Carneiro manifestou o seu descontentamento com a pena aplicada e disse que vai recorrer da decisão:
Ouvir

 

Fonte: Rádio Catarinense
* Todos os direitos reservados à Rádio Catarinense.
* Não é permitida a reprodução total ou parcial desta publicação ou de qualquer material que compõem a mesma sem autorização prévia.

ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000

E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br

Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br

Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br

Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br

FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414

OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download

Radio catarinense AM/FM