Geral
11/06/2012 Caso Kátia Bessegatto: A Justiça de Joaçaba realizou na sexta-feira (08) à tarde audiência de instrução e julgamento para ouvir a última testemunha arrolada no processo pelo Ministério Público, além do próprio acusado, o ex-namorado da estudante de enfermagem gaúcha, Júnior Piovesan. Na chegada ao fórum, o réu não quis falar com a imprensa. Ele chegou acompanhado de advogado e foi direto para a sala de audiências, no começo da tarde. O promotor da Vara Criminal de Joaçaba, Protásio Campos Neto, destaca que é o rito judiciário prega que o réu deve ser ouvido depois de todas as testemunhas:
O promotor da Vara Criminal detalha quais deverão ser os procedimentos após o término da fase de audiências com as partes e comenta que o depoimento de Piovesan teve pontos contraditórios:
Kátia Bessegatto, então com 23 anos, e Junior Piovesan, então com 21, namoravam há nove anos. Eles moravam juntos em um apartamento na rua Angelo Scarpetta, no bairro Cruzeiro do Sul, em Joaçaba. No dia do crime, 24 de abril de 2010, foi ele quem chamou a polícia para informar que a ex-namorada havia sido morta. Quando os peritos chegaram ao local, a jovem estava caída em frente ao apartamento com quatro facadas. O rapaz foi preso na casa dos pais, em São João da Urtiga, no Norte do Rio Grande do Sul, em 20 de maio. Dois meses depois foi colocado em liberdade. Atualmente ele reside em Pinhalzinho.
ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000
E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br
Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br
Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br
Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br
FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414
OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download