Joaçaba, Herval e Luzerna já estão respirando os JASC

Competições começam nesta quinta-feira (09)

Geral
09/12/2015
Joaçaba, Herval e Luzerna já estão respirando os JASC

A 55ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) tem início nesta quarta-feira (08) com a realização do cerimonial de abertura deste que é o evento esportivo amador mais importante do Estado. A partir desta quarta, os municípios de Joaçaba, Herval d´Oeste e Luzerna, juntamente com Lacerdópolis e Erval Velho estão sediando os JASC e recepcionando aproximadamente 5 mil atletas de 78 cidades que estarão disputando as medalhas e troféus das 26 modalidades.

Para recepcionar a todos até o próximo dia 18, as cidades sedes foram vestidas e transformadas com as cores e o slogam dos JASC que é: “Viver melhor é o nosso esporte”.

O cerimonial de abertura acontecerá nesta quarta-feira (08) a partir das 20h nas dependências do Centro de Eventos da Unoesc (Campus1) em Joaçaba e deverá contar com a presença de um grande número de pessoas, atletas, dirigentes e autoridades.

A primeira participação das modalidades coletivas de Joaçaba será com o futebol que jogará nesta quinta-feira (09) a partir das 17h contra a cidade de Blumenau no estádio municipal de Herval d´Oeste. Já o futsal masculino fará a sua estreia também na quinta contra a cidade de Água Doce no Campus 1 da Unoesc a partir das 20h.

Pelas ruas das três cidades e nos principais pontos o trabalho de divulgação deste evento está acontecendo, em especial nas esquinas onde o trânsito de veículos e de pedestres é muito grande.

Por Julnei Bruno

Fonte: Rádio Catarinense
* Todos os direitos reservados à Rádio Catarinense.
* Não é permitida a reprodução total ou parcial desta publicação ou de qualquer material que compõem a mesma sem autorização prévia.

ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000

E-MAILS
Secretaria:
[email protected]

Estudio:
[email protected]

Jornalismo:
[email protected]

Gerência:
[email protected]

FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414

OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download

Radio catarinense AM/FM