Veja como foi a abertura do Natal Encantado em Joaçaba

Geral
08/12/2015
Veja como foi a abertura do Natal Encantado em Joaçaba

Uma verdadeira multidão se aglomerou na praça em frente a prefeitura na noite deste terça-feira (08) para recepcionar o Papai Noel e prestigiar a solenidade oficial de abertura do Natal Encantado.

Crianças no colo, no chão, em cima dos ombros buscavam espaços na multidão para não perder nenhum detalhe do evento.O astro da noite chegou a avenida XV de Novembro por volta das 21h em grande estilo. Ele veio a bordo de um carro de época vermelho, desceu em frente a prefeitura e se dirigiu pelo meio da multidão até o palco distribuindo acenos e simpatia por onde passava. Já no paco ele recebeu as chaves da cidade das mãos do prefeito Rafael Laske. Em seguida um show pirotécnico clareou o céu de Joaçaba com muitas luzes e brilho, contagiando a todos com o clima natalino. No discurso o presidente da CDL, Paulo Delfino Pinto, falou do esforço da entidade em realizar o evento e agradeceu o esforço da diretoria e dos parceiros que se envolveram no projeto deste ano. A programação teve sequência com a encenação do presépio vivo e show com a Big Band Carlos Gomes. O bom velhinho, após as formalidades legais, se dirigiu para a casa, na antiga Câmara de Vereadores, onde fotografou com as crianças.

A programação do Natal Encantado segue no próximo domingo dia 13 a partir das 16h com um Gaitaço da Rádio Nova Líder, Show de Gaiteiros e Mateada e o projeto “Wu Quero Ser” do Rotary Club de Herval d’Oeste.

Por Marcelo Santos

Fonte: Rádio Catarinense
* Todos os direitos reservados à Rádio Catarinense.
* Não é permitida a reprodução total ou parcial desta publicação ou de qualquer material que compõem a mesma sem autorização prévia.

ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000

E-MAILS
Secretaria:
[email protected]

Estudio:
[email protected]

Jornalismo:
[email protected]

Gerência:
[email protected]

FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414

OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download

Radio catarinense AM/FM