ACIOC é reconhecida pela FACISC na Categoria Ouro pela Excelência em Gestão

Premiação aconteceu em Florianópolis

Geral
08/12/2015

A Associação Comercial e Industrial do Oeste Catarinense (ACIOC) foi premiada na categoria Ouro pela Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC) e Pelo Movimento Catarinense pela Excelência (MCE) em “Excelência em Gestão”. O Prêmio FACISC de Excelência foi entregue na semana passada em Florianópolis às entidades que participaram do Programa em 2015.

A ACIOC esteve representada no evento pela Gerente Executiva, Chaiene Fernanda Vivan, que destacou a importância do reconhecimento. “O Prêmio representa o trabalho realizado pela Diretoria e equipe que reflete diretamente no atendimento ao associado e a toda nossa comunidade”, explicou.

O presidente da ACIOC, Mircon Roberto Becker, também avaliou a conquista. “Nos sentimos honrados em receber essa premiação do MCE e da Federação que nos representa. Pretendemos continuar e aperfeiçoar o trabalho realizado pela nossa equipe junto aos empresários e a comunidade por meio da defesa dos interesses coletivo em benefício da região”, completou.

A premiação recebida pela Associação Empresarial, é uma ação conjunta entre a FACISC e o Movimento Excelência SC e tem como objetivo melhorar a gestão das Associações Empresariais por meio da adoção do Modelo de Excelência da Gestão® – MEG, da Fundação Nacional da Qualidade. Foram certificadas oito entidades que se destacaram no relacionamento com os associados, oito que se destacaram no quesito desenvolvimento local e 18 reconhecidas pela melhoria na gestão.

O evento contou com a presença do vice-presidente para a indústria, André Gaidzinski, do vice-presidente para o Programa Empreender, Amandio João da Silva Junior e do 1º Diretor Secretário da Facisc, Olvacir José Bez Fontana.

Fonte: Assessoria de Comunicação
* Todos os direitos reservados à Rádio Catarinense.
* Não é permitida a reprodução total ou parcial desta publicação ou de qualquer material que compõem a mesma sem autorização prévia.

ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000

E-MAILS
Secretaria:
[email protected]

Estudio:
[email protected]

Jornalismo:
[email protected]

Gerência:
[email protected]

FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414

OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download

Radio catarinense AM/FM