Fanfarra da Escola Municipal Rotary Fritz Lucht de Joaçaba conquista mais um título estadual

Competição foi realizada na cidade de Mafra

Geral
07/12/2015

A Fanfarra da Escola Municipal Rotary Fritz Lucht, de Joaçaba, sagrou-se bicampeã estadual na categoria banda de percussão infantil, durante um festival realizado no final de semana na cidade de Mafra. A fanfarra, composta por 47 alunos, participa todos os anos de vários campeonatos e festivais, obtendo bons resultados.

As aulas são ministradas semanalmente pelo professor Oderlan Lima que realiza trabalho voluntário. A conquista foi comemorada em grande estilo. Na tarde deste domingo (06) os alunos desfilaram em carro aberto do Corpo de Bombeiros pelas ruas centrais de Joaçaba.

A diretora do educandário, Jorgete Regina Sebastião fez questão de enaltecer e agradecer o trabalho de todos para que a Escola Municipal Rotary Fritz Lucht conquista-se mais uma vez esse título. "Essa conquista merece ser comemorada com muita força, porque viajamos e participamos do evento com recursos próprios e com a ajuda de alguns empresários de nossa região. Então para as crianças e para a escola é gratificante por todo o trabalho que realizamos e por todos os ensaios realizados pelas nossas crianças", resumiu Jorgete.

Por Marcelo Santos

Fonte: Rádio Catarinense
* Todos os direitos reservados à Rádio Catarinense.
* Não é permitida a reprodução total ou parcial desta publicação ou de qualquer material que compõem a mesma sem autorização prévia.

ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000

E-MAILS
Secretaria:
[email protected]

Estudio:
[email protected]

Jornalismo:
[email protected]

Gerência:
[email protected]

FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414

OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download

Radio catarinense AM/FM