Leonardo Mascarello é o novo secretário da Saúde de Herval

Informação foi confirmada pelo prefeito Nelson Guindani

Geral
03/12/2015
Leonardo Mascarello é o novo secretário da Saúde de Herval

Nesta quinta-feira (3) o prefeito do município de Herval d´Oeste, Nelson Guindani, confirmou que a Secretaria da Saúde estará sob a responsabilidade de Leonardo Mascarello, que estava como presidente da Câmara de Vereadores. O vice-prefeito Ricardo Nodari (Caco) é quem estava respondendo pela Secretaria da Saúde desde a saída de Ivone Esquina no mês de outubro.

“Estamos tomando esta atitude para oportunizarmos que suplentes assumam a Câmara de Vereadores. O Ricardo irá nos ajudar aqui dentro da prefeitura, em especial na Secretaria de Planejamento para que possamos viabilizar recursos financeiros nos Governos estadual e federal”, resumiu Guindani.

O prefeito hervalense fez questão de ressaltar que não haverá aumento de despesas com essa alteração no Secretariado, “haja visto que o Leonardo é professor e ele deixará de receber este salário”.

Nelson Guindani disse ainda que no início no ano que vem continuará realizando algumas alterações dentro de sua administração, quer seja no primeiro ou segundo escalões.

“Vamos aproveitar a saída de algumas pessoas que serão candidatos na próxima eleição, para continuar economizando”, finalizou Guindani.

Por Julnei Bruno

Fonte: Rádio Catarinense
* Todos os direitos reservados à Rádio Catarinense.
* Não é permitida a reprodução total ou parcial desta publicação ou de qualquer material que compõem a mesma sem autorização prévia.

ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000

E-MAILS
Secretaria:
[email protected]

Estudio:
[email protected]

Jornalismo:
[email protected]

Gerência:
[email protected]

FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414

OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download

Radio catarinense AM/FM