Filho denuncia pai por abuso sexual

Homem se entregou à polícia nesta quinta-feira (3)

Geral
03/12/2015

Uma ocorrência chamou a atenção da Polícia Militar (PM) nesta quinta-feira (3). Uma mulher denunciou um homem que teria, segundo ela, abusado sexualmente de uma criança.

Ao tomar conhecimento do fato, os policiais se empenharam para prender o autor deste abuso, um homem de 33 anos, que estaria abusando do seu próprio filho, um menino de 11 anos.

Segundo informações, o menino teria contado a sua mãe sobre estes abusos que estariam acontecendo há vários anos. O menino disse que não só ele, mas sua prima de 12 anos, também estava sendo abusada.

Aos policiais o menino afirmou que tinha medo de relatar o fato, porque era ameaçado pelo seu pai. “Ele falou que arrancaria meu pescoço se eu falasse o que estava acontecendo”.

Com o nome do elemento, a PM fez uma consulta no sistema e descobriu que tinha um Mandado de Prisão por tráfico de drogas contra ele. Por volta das 16h, esse homem ligou para a Central Regional de Emergência, confirmando que iria se entregar, fato que acabou acontecendo.

Ele recebeu voz de prisão e foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Joaçaba, entregue ao delegado Antônio Lucar, que abriu um inquérito policial para apurar a denúncia do menino, além de ter solicitado exames que possam comprovar o abuso, bem como, acompanhamento psicológico a criança.

Toda a ocorrência foi acompanhada por representantes do Conselho Tutelar de Joaçaba.

Por Julnei Bruno

Fonte: Rádio Catarinense
* Todos os direitos reservados à Rádio Catarinense.
* Não é permitida a reprodução total ou parcial desta publicação ou de qualquer material que compõem a mesma sem autorização prévia.

ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000

E-MAILS
Secretaria:
[email protected]

Estudio:
[email protected]

Jornalismo:
[email protected]

Gerência:
[email protected]

FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414

OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download

Radio catarinense AM/FM