Tânia Durigon é eleita com um voto de diferença a nova presidente da ACIOC

Chapa da situação conseguiu a maioria dos votos

Geral
02/12/2015
Tânia Durigon é eleita com um voto de diferença a nova presidente da ACIOC

Depois da votação que terminou às 19h, as pessoas que estavam presentes na sede da Associação Comercial e Industrial do Oeste Catarinense (ACIOC) em Joaçaba, puderam acompanhar a contagem dos votos. Em 10 minutos todos tomaram conhecimento do resultado da votação.

Primeiro aconteceu a reeleição dos membros do Conselho Deliberativo que encabeçados pelo advogado Vinícius Schimtz de Carvalho conseguiram 30 dos 46 votos.

Na sequência os 11 membros do Conselho Deliberativo tiveram a oportunidade de escolher entre duas chapas, a que iria nos próximos dois anos, dirigir os rumos da ACIOC.

Numa votação apertada a chapa nº 1 denominada “Confiança que leva ao Crescimento”, que tinha como candidata a presidência Tânia Aparecida Durigon venceu a chapa nº 2 denominada “Renovação”, encabeçada por Marcos Antônio Zanardo pela diferença de um voto, ou seja, 6 a 5.

“Apesar de termos duas chapas na disputa a eleição transcorreu dentro da normalidade e isso demonstra a democracia em nossa entidade. Agora vamos dar sequência ao trabalho com a nova diretoria que tomará posse a partir do dia 31 de janeiro do ano que vem”, resumiu o atual presidente da ACIOC, Mircon Bécker.

Depois de 75 anos de fundação, esta é a primeira vez que a entidade terá uma mulher no cargo de presidente. Depois de tomar conhecimento do resultado, Tânia Durigon fez questão de agradecer a todos que colaboraram para a vitória da chapa 1.

“Depois de escolhermo os novos membros para os demais cargos da associação, vamos nos debruçar para dar continuidade ao bom trabalho que vem sendo desenvolvido pela diretoria atual. Entre os nossos objetivos, está a luta pelo aeroporto regional, a Feira Gera e a instalação do Polo de Inovação”, argumentou a nova presidente da ACIOC.

Por Julnei Bruno

Fonte: Rádio Catarinense
* Todos os direitos reservados à Rádio Catarinense.
* Não é permitida a reprodução total ou parcial desta publicação ou de qualquer material que compõem a mesma sem autorização prévia.

ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000

E-MAILS
Secretaria:
[email protected]

Estudio:
[email protected]

Jornalismo:
[email protected]

Gerência:
[email protected]

FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414

OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download

Radio catarinense AM/FM