Dupla de estelionatários é presa em Joaçaba

Eles são do Rio Grande do Sul e estariam passando cheque clonado na região

Geral
01/12/2015
Dupla de estelionatários é presa em Joaçaba

A Polícia Civil através da Divisão de Investigações Criminais (DIC) prendeu na manhã desta terça-feira (1º) em Joaçaba, dois estelionatários gaúchos que estariam passando cheque clonado em estabelecimentos comerciais do município e da região. Um deles foi reconhecido por uma vítima, um empresário do ramo de baterias veiculares, que foi lesado no dia 21 de outubro.

Num estabelecimento visitado pela dupla em Joaçaba, o empresário desconfiou do cheque recebido, comunicando o fato a Polícia Civil que começou as investigações, localizando os homens num veículo Grand Siena de cor branca com placas da cidade de Barra do Rio Azul (RS), quando eles deixavam Joaçaba.

Os estelionatários receberam voz de prisão e posteriormente foram identificados pelos policiais, sendo J.N.Z., natural de Santa Maria (RS) e que tinha em seu poder uma Carteira de Identidade falsificada e C.B. Em vistoria no veículo foi encontrado um grande número de produtos que provavelmente foram adquiridos com os cheques clonados.

O cheque encontrado pelos policiais é da agência do Banco do Brasil de Campos Novos e pertence a uma pessoa da cidade de Nova Trento, no Vale do Itajaí. Os dois irão responder pelo crime de falsificação de documento público, uso de documento falso e pelo uso de uma RG falsificada.

Por Julnei Bruno

Fonte: Rádio Catarinense
* Todos os direitos reservados à Rádio Catarinense.
* Não é permitida a reprodução total ou parcial desta publicação ou de qualquer material que compõem a mesma sem autorização prévia.

ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000

E-MAILS
Secretaria:
[email protected]

Estudio:
[email protected]

Jornalismo:
[email protected]

Gerência:
[email protected]

FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414

OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download

Radio catarinense AM/FM