Irani: Dupla suspeita de homicídio brutal em Irani se apresenta à Policia

Geral
01/12/2015

A dupla suspeita de assassinar com requintes de crueldade a vítima Lucas Funini, 26 anos, em Irani, se apresentou nesta segunda-feira na Delegacia do município. A informação foi confirmada pelo delegado Álvaro Opitz. Os jovens têm 19 e 28 anos.

O delegado ressaltou que os dois prestaram depoimento e deverão responder em liberdade pelo crime de homicídio, sendo que novas diligências deverão ser feitas no decorrer da semana. O inquérito também deve ser concluído e encaminhado ao Ministério Público.

Segundo Opitz, os dois alegaram que agiram em legítima defesa, já que na sexta-feira os três se encontraram, houve uma discussão e Lucas teria feito ameaças contra os autores. Lucas teria dito que faria com eles o mesmo que fez com um irmão da dupla há alguns anos.

Ele é suspeito de ter participado do homicídio contra o irmão dos autores há seis anos. Lucas foi assassinado a golpes de facão em um estabelecimento comercial. Após o crime, as vítimas fugiram e se apresentaram somente ontem acompanhados de advogado.

Fonte: Rádio ATUAL/FM

Fonte: Rádio Catarinense
* Todos os direitos reservados à Rádio Catarinense.
* Não é permitida a reprodução total ou parcial desta publicação ou de qualquer material que compõem a mesma sem autorização prévia.

ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000

E-MAILS
Secretaria:
[email protected]

Estudio:
[email protected]

Jornalismo:
[email protected]

Gerência:
[email protected]

FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414

OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download

Radio catarinense AM/FM