Água Doce lança concurso fotográfico

Inscrições são gratuitas e encerram na próxima semana

Geral
23/02/2012
Água Doce: Concurso vai retratar belezas do município

    O Departamento de Turismo da Prefeitura Municipal de Água Doce lança hoje a 3ª edição do Concurso Fotográfico - Água Doce sob um novo foco. Com o objetivo de revelar e divulgar as belezas do Município, bem como, contribuir no fomento à atividade turística, a edição desse ano propõe ainda um desafio: fazer com que Água Doce seja vista com um olhar diferente daquele que se costuma ter no cotidiano.O concurso é destinado a fotógrafos amadores, sendo que podem participar tanto moradores de Água Doce quanto de outros municípios. Os temas do Concurso Fotográfico desse ano são: Lidas de campo, paisagem urbana, cenários naturais, energia do vento e inverno, sendo que a melhor foto em cada tema receberá o prêmio de R$300,00. As inscrições são gratuitas e iniciam na próxima segunda-feira, dia 27 de fevereiro e se estendem até o dia 27 de março. A premiação acontecerá no dia 14 de abril em evento paralelo a 34ª Expofeira e 4ª Exposição da Indústria, Comércio e Serviços.

   Maiores informações sobre o concurso, bem como, o Regulamento e a Ficha de Inscrição, podem ser obtidos no site: www.aguadoce.sc.gov.br ou no Departamento de Turismo da Prefeitura Municipal.

Fonte: Radio Catarinense
* Todos os direitos reservados à Rádio Catarinense.
* Não é permitida a reprodução total ou parcial desta publicação ou de qualquer material que compõem a mesma sem autorização prévia.

ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000

E-MAILS
Secretaria:
[email protected]

Estudio:
[email protected]

Jornalismo:
[email protected]

Gerência:
[email protected]

FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414

OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download

Radio catarinense AM/FM