Campeã do carnaval 2012 será conhecida hoje

Apuração acontecerá na XV de Novembro em frente a prefeitura

Geral
21/02/2012

        A apuração dos votos do Carnaval deste ano está marcada para as 17 horas desta terça-feira (21) no camarote das autoridades em frente à prefeitura de Joaçaba. De acordo com o vice-presidente da Liga das Escolas de Samba e responsável pela Comissão de Jurados do Carnaval, CÉSAR JUNQUEIRA, a apuração terá o formato igual ao de anos anteriores. Junqueira reforça que, no aspecto logístico, haverá sistema de sonorização e algumas arquibancadas serão mantidas para as pessoas acompanharem a contagem dos votos. A avenida XV de Novembro permanecerá fechada. A novidade, segundo César Junqueira, fica por conta da abertura dos envelopes de notas, que neste ano, será em ordem alfabética dos quesitos, diferente de anos anteriores quando era por sorteio. Somente os quesitos para desempate serão sorteados:

Ouvir

        A apuração deve levar aproximadamente uma hora. César Junqueira ressalta que as notas, inseridas em envelopes lacrados, foram recolhidas e levadas ao  Batalhão da Polícia Militar em Herval D' Oeste, onde permanecem guardadas:
Ouvir

       O vice-presidente da Liga define a divulgação das notas como a largada para o Carnaval do ano que vem, tendo em vista que cada escola, Aliança, Vale Samba e Unidos do Herval, irá se basear justamente nas notas para aperfeiçoar os quesitos a fim de apresentar um desempenho melhor na avenida em 2013:

Ouvir

Fonte: Radio Catarinense
* Todos os direitos reservados à Rádio Catarinense.
* Não é permitida a reprodução total ou parcial desta publicação ou de qualquer material que compõem a mesma sem autorização prévia.

ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000

E-MAILS
Secretaria:
[email protected]

Estudio:
[email protected]

Jornalismo:
[email protected]

Gerência:
[email protected]

FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414

OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download

Radio catarinense AM/FM