Água Doce
22/03/2014 atualizado às 14:18

Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas em Água Doce

Operação apreendeu diversas buchas de cocaína nesta sexta-feira

     As polícias Civil e Militar de Água Doce desencadearam operação de combate ao tráfico de drogas no município. Na noite desta sexta-feira (21) os policiais realizaram diligências e, através de informações de populares e das investigações efetuaram abordagem em um bar onde encontraram várias buchas de cocaína, além de diversos objetos (aparelhos eletrônicos) que costumam ser frequentes como moeda de troca para o tráfico. A droga estava embalada em um plástico azul claro, sendo que, em abordagens a pedestres da praça central do município foi encontrada substância similar à anteriormente identificada, também envolta em embalagem azul clara, igual à apreendida pelos policiais. Já no início da manhã deste sábado os investigadores conseguiram prender em flagrante Laurides Gonçalves Ribas, 32 anos, apontado como um dos principais traficantes do município. Ribas era investigado há um bom tempo pela polícia. Na residência dele foram encontradas diversas buchas de cocaína embaladas em plástico azul claro, idênticas às apreendidas anteriormente. Também foram presos Agenor Gemeli Santos, 25 anos, e Alexandre Faganello. Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foram efetuados por tráfico e associação ao tráfico de drogas. Alexandre Faganelo já possui condenação por homicídio, e responderá a um Termo Circunstanciado e poderá ter o regime de cumprimento da pena agravado, ou seja, sair do regime aberto para o semiaberto.

Fonte: Rádio Catarinense
* Todos os direitos reservados à Rádio Catarinense.
* Não é permitida a reprodução total ou parcial desta publicação ou de qualquer material que compõem a mesma sem autorização prévia.

5 comentários

teodoro

Água Doce, sc
Como tem gente que gosta de defender vagabundo, como dito no comentário do Paulo, um dos envolvidos já tinha sido preso uns 2 meses antes por perturbação de sossego e dirigir embriagado, agora NOVAMENTE é preso, por tráfico de drogas, aí vc me fala, usuário? heuhasuheauh eu dou risada, usuário é quem foi abordado na praça com 1 (UM) papelote, e não 15 (QUINZE). Acho que tá na hora de tomar vergonha na cara e parar de passar a mão na cabeça de VAGABUNDO!

....

agua doce, sc
claro que é fácil para que esta por fora da situação real criticar, pois nem todos os três se tratam de traficantes ou bandidos como as pessoas estão apontando, tem gente ai que pelo fato de ser apenas usuário esta sendo condenado igualmente como os outros, injustiça ao meu ver, pois hoje a lei nao permite prender quem é apenas usuário. e outra, alguns dos aparelhos eletronicos acima apresentados, foram adquiridos honestamente, sendo que os mesmo tem até nota fiscal. então povo, não comentem sem realmente saber de como esta a situação, ngm está livre disto, hoje vcs estão ai comentando, mas não sabem se amanha ou depois não possa ter algum caso parecido na família, portando tenham consciência disso.

rosane

aguadoce, sc
parabéns aos policiais de agua doce lugar de marginais e na cadeia.

Paulo

Água Doce, sc
Parabéns mesmo à nossa Polícia. Pois um desses marginais foi preso na mesma cidade a uns dois meses atrás, por dirigir embriagado e perturbação do sossego na praça de Água Doce. O que me chamou a atenção foi as pessoas que estavam em volta dele naquele momento, pessoas que se dizem ser da sociedade, impedindo o trabalho da polícia, de prender o marginal, fora da lei.

Paulo

Água Doce, sc
Parabéns à Polícia de Água Doce. Três marginais pra cadeia. Espero que não voltem para nossa cidade quando forem soltos. Porque vão continuar a traficar, e com a droga nossos filhos vão morrendo.
Rádio Catarinense AM 1270 - FM 97,3. Avenida XV de Novembro, 608. Joaçaba-SC - Todos os direitos reservados.