14/01/2014 atualizado às 14:35

Realizado congresso técnico da Supercopa e Copinha Rádio Catarinense

No encontro também houve a premiação da Seletiva

Realizado congresso técnico da Supercopa e Copinha Rádio Catarinense

   Foi realizado na noite desta segunda-feira (13) na sala de reuniões da Rádio Catarinense o congresso técnico do maior evento esportivo de futebol amador da região. No congresso foi definido o regulamento, a forma de disputa, composição das chaves e tabela da 11ª edição da Supercopa e 7ª Copinha Rádio Catarinense. As equipes foram distribuídas em três chaves de quatro equipes com jogos entre o grupo, com turno e returno. Se classificam para as quartas de final as duas melhores equipes de cada chave e duas melhores terceiras por índice técnico. As duas equipes com menor índice técnico na primeira fase, independentemente das chaves, serão rebaixadas para disputar a seletiva no segundo semestre. Frei Bruno, Flor da Serra e Beija-Flor aparecem como cabeças de chave de acordo com a classificação em 2013. Durante o Congresso Técnico foi informado e justificado o pedido de licença da competição do E.C. Vitória de Luzerna e do Joaçaba Atlético Clube (JAC), que foi acatado pela Comissão de Clubes e incluído as equipes do São Paulo de Itororó de Herval d’ Oeste e Petropolitense de Joaçaba que, de acordo com o regulamento da seletiva e interesse de participar serão juntamente com o Navegantes de Ouro as novidades do torneio. A composição das chaves e tabela:

Chave A - Frei Bruno, AGN Capinzal, União HO e Petropolitense

Chave B - Flor da Serra, Lira, Navegantes e SER Alvorada

Chave C - Beija-Flor, Estrela d´Alva, São Paulo de Itororó e União Catanduvense

Os horários dos jogos serão às 14h15 para a Copinha e 16h para a Supercopa. A abertura oficial do campeonato será no dia 22 de fevereiro às 18h15 na Copinha e 20h na Super Copa entre as equipes do Frei Bruno e AGN Capinzal no Estádio Frei Bruno.

Também foi realizada a premiação da Seletiva com a presença do gerente da Rádio Catarinense, Nelson Paulo dos Santos, do secretário de desenvolvimento regional, Ricardo Grando, do presidente e secretário da comissão de clubes. O campeão da seletiva foi o EC Navegantes de Ouro; vice-campeão, o JAC; artilheiro foi Délcio Numermon do E.C. Navegantes; goleiro menos vazado é Marcel Bresolin do JAC, e a equipe mais disciplinada foi o JAC.

Fonte: Rádio Catarinense
* Todos os direitos reservados à Rádio Catarinense.
* Não é permitida a reprodução total ou parcial desta publicação ou de qualquer material que compõem a mesma sem autorização prévia.

Comente esta notícia

Rádio Catarinense AM 1270 - FM 97,3. Avenida XV de Novembro, 608. Joaçaba-SC - Todos os direitos reservados.